sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Capitulo de hoje


Hoje 21 de agosto o pai das Ricaltes disse que tinha perdido bastande dinheiro,e como Rebecca já queria vender a pizzaria agora disse que aceitaria qualquer dinheiro,Marina se disfarso de uma italiana super rica e pedio a pizzaria por (quanto ela pedio não mostrou),mais a Isa vai dar o dinheiro dela para que eles pagem a pizzaria,mas a Rebecca está dizendo para todos que ela está vendendo a pizzaria porque ela está afim de fazer uma viajem nas E.U.A.
O Rei deu o poema que ele fez para a Linda,ela amo,e a Cristina contou para o Alex que vio a carta da mãe dele e que se ele não quiser que ela entregue a mãe dele para a policia ele teria que namorar ela denovo,então na hora em que a Isa estava toda feliz achando que o Alex iria pedir ela em namoro,o Alex chaga agarrado com a Tarantula(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa odeio ela),coitada da Isa fico com os olhos cheio de lagrimas.

5 comentários:

  1. isa você esta aqui no meu carazion eu te amo, alex vc tabén está aqui no meu corazion te amo,cristina voc~e tbm está aqui no meu corazion,linda vc tbm está aqui no meu corazion,rei vcx tbm está aqui no meu corazion... aliás todos do programa estão aqui no meu corazion amo muito vcs (relembrando a isa ) EU JURO JURADINHO *_* AMO VOC~ES DE MAIS
    meu sonho é ver todos vocês de pertinho queria poder ir ao show de vocês! feliz ano novo! e mais sucesso

    ResponderExcluir
  2. respondam meu comentário por favor ! amnhã vou checar para ver minha resposta beijos

    ResponderExcluir
  3. eu estou torcendo pra segunda temporada da ISA TKM nao demore pra começar,(se tiver)ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,e quero que seja na BAND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. iza eu minha irma e minhas amigas somos suas fãs assistimos todos os dias sua novela espero q no final da novela voce e o alex terminem juntos te adoroooooooooo muito muito muito alex também te adoro e quer um conselho deiche a tarantola da cristina

    ResponderExcluir
  5. isa sou sua fa adorei anovela acho o alex um gato e quando brinco com minha irma digo que sou vc e meu namorado e o alex te adoro d+ bjusss!

    ResponderExcluir