sábado, 10 de outubro de 2009

fotos da galera da tkm no brasil

Cristina

Linda


Rei
Alex



10 comentários:

  1. ai adoro a isa tkm quando acabar vai ser muito chato 100000000000000000000 de bijssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. alex vc esta show cara sou sua fã de carteirinha,juro juradinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. isa eu amo a novela isa tkm sou sua fã numero 01 juro juradinho !!!!!!!!!!!!!!!amo vcs !!!!!!!!de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal da isa tkm vcs sao muitos bons na novela e quando eu comesei assistir eu me apaixonei por todos vcsentão xau eu amo vcs

    ResponderExcluir
  5. vc são d+ adollo vcs juro juradinho!Isa e Alex venham mais veses no Brasil um beijo!

    ResponderExcluir
  6. adorei estas fotos sao d+
    sou uma grande fã de voces
    mil beijoOoOoOoOoOoOs.
    te amo

    ResponderExcluir
  7. Alex.....vc eh o o mais lindo d tds!!!amo muito vc!!
    qria poder conhece lo pessoalmenteeeee...
    gostei muito d ve-lo na novela espero t ver mais na tv!!!vc eh um otimo ator...
    q vc tenha muito sucesso sempreeee......

    amamos vc!!!

    bjuxxxxxxxxxx
    by:Dayyy, Duda e Arthur...

    ResponderExcluir
  8. mt legal eles aki no brasil....se eles pudessem vim na minha cidade..
    aaiai

    ResponderExcluir
  9. yo gustaria tanto que la isa viene a mi cidad que compueria una cancion para esprexar mi alegria!!! bssos

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem com vc?
    pow visitei seu blog e adooooodorei muito bom estar de parabens..
    amore estou te seguindo me segue tambem beijosss juju

    http://jullyboneka.blogspot.com

    ResponderExcluir